sábado, 24 de setembro de 2011

Exposição na Casa do Artesão celebra aniversário de Amambai

 Uma exposição na Casa do Artesão de Amambai celebra o 63º aniversário do município, comemorado oficialmente no dia 28 de setembro.

A exposição Festival de Cores e Sabores acontece a partir deste sábado, 24, até o dia 30 de setembro. No local, estão expostos artesanatos, orquídeas e produtos culinários. 
Mais de 30 artesãos estão expondo seus trabalhos. Na exposição, são encontradas esculturas em argila, facas, panos de prato, Pat work, flores e arranjos artesanais, telas,cestos em palha, bonecas de pano, caixas   decorativas em MDF, chinelos e bordados, entre outros trabalhos.



A organização da exposição é da Fundesc (Fundação de Desporto e Cultura), através do artesão e presidente da Associação dos Artesãos de Amambai, Joel Vieira.
“A exposição está muito bonita, é uma das melhores que organizamos, principalmente no que se refere à qualidade dos trabalhos”, avalia Joel Vieira.








Orquídeas 
     
        e


 Produtos 


Culinários.


A Exposição de Orquídeas é uma parceria entre grupos de orquidófilos de Amambai e de Marechal Cândido Rondon, município do Estado do Paraná.

Os produtos culinários - pães, cucas, bolos e outros - são produzidos por grupo de mulheres da Igreja Luterana de Amambai.
A Casa do Artesão está localizada na rua Sete se Setembro, 3325, na região central de Amambai, em frente à escola municipal Dr. Rachid Saldanha Derzi.














Aexposição de artesanato acontece até o dia 30 e das orquídeas até dia 28. A entrada é gratuita. 
Maiores informações com Joel Vieira, pelo celular 9292.3281.
Fonte: http://www.amambainoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artesão de Amambai conquista 1ª colocação em prêmio Estadual

  13/11/2020 Artesão produz esculturas e peças em argila desde a década de 80. Fotos: Divulgação Com a obra “O Ervateiro”, o artesão de ...